Sousa/PB -
Ocorrências

Três armas de fogo foram apreendidas pela PM neste final de semana na área do 14º BPM

A primeira arma de fogo foi apreendida na cidade de São José da Lagoa Tapada.

Da Redação Repórter PB

25/03/2019 às 09:32

Imagem Polícias

Polícias ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14ºBPM apreenderam 03 armas de fogo, durante o atendimento de ocorrências nesse final de semana na área da unidade.

A primeira arma de fogo foi apreendida na cidade de São José da Lagoa Tapada, às 11h30min do dia 22/03, durante abordagem a um veículo de transporte alternativo, foi encontrado um revólver calibre .38, com 06 munições intactas, um homem foi preso.

A segunda arma de fogo foi apreendida no Assentamento Acauã, zona rural de Aparecida, na madrugada do dia 23/03, às 02h06min, uma espingarda calibre .12, com uma munição deflagrada, não houve registro de prisão, autor já identificado.

A terceira arma de fogo foi apreendida na madrugada do dia 24/03, por volta das 02h00min, no Centro de Sousa, durante abordagem a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, foi localizada uma pistola calibre 6.35, com 01 carregador e 07 munições intactas, um homem foi preso.

O armamento apreendido e os autores dos crimes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de polícia judiciária adotará medidas legais nos casos concretos.

Em 2019, em ocorrências envolvendo os crimes de PORTE/POSSE DE ARMA DE FOGO já são 14 armas de fogo ilegais tiradas de circulação pelo 14º BPM.

14ºBPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

“Nosso sol nos fortalece, a missão nos define”

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.