Sousa/PB -
Cidade Segura

Polícia Militar prende suspeito de assalto à residência em Brejo do Cruz

Em ambos os casos, os homens presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

24/03/2019 às 09:59

Imagem Revólver

Revólver ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Neste final de semana, foi desencadeada a "Operação Cidade Segura" na área do 12° BPM com objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região. E o resultado está sendo positivo: até o momento, houve a apreensão de uma arma de fogo e a prisão de 5 pessoas suspeitas de cometerem crimes.

Na sexta à noite (22) 4 suspeitos de furto e receptação foram presos na cidade de Catolé do Rocha por policiais militares e civis; os objetos subtraídos foram recuperados e serão devolvidos ao seu proprietário.

Já na manhã deste sábado (23), policiais militares da 2ª CIA prenderam um suspeito de praticar um assalto a uma residência no sítio Bom Lugar, zona rural de Brejo do Cruz. Com o indivíduo preso, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Em ambos os casos, os homens presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.