Sousa/PB -
Ação Rápida

Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo em Campina Grande são presos pela PM

A dupla foi presa após uma perseguição no bairro de Itararé, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e os objetos foram recuperados.

Da Redação Repórter PB

23/03/2019 às 16:06

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo na madrugada deste sábado (23), em Campina Grande. A dupla foi presa após uma perseguição no bairro de Itararé, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e os objetos foram recuperados.

Policiais do 10º Batalhão receberam informações do Centro Integrado de Operações (Ciop) de que um motorista de aplicativo tinha sido roubado por dois homens armados, que levaram seu veículo e objetos pessoais.

As guarnições estavam realizando diligências para localizar os suspeitos, quando se depararam com o carro que tinha sido roubado, iniciando uma perseguição policial, que resultou na prisão de um suspeito maior de idade e de um adolescente de 17 anos. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou três celulares, a quantia de R$ 98,00 em espécie e recuperou o veículo roubado.

 

Os suspeitos detidos e os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.