Sousa/PB -
Prisão e Apreensão

Policiais da ROTAM apreendem arma de fogo e evitam feminicídio em Cajazeiras

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

18/03/2019 às 07:24

Imagem Revólver

Revólver ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 22h00 de ontem (17) Policiais da ROTAM efetuaram a prisão de Maurílio Macena da Silva Junior, de 39 anos de idade e com ele apreenderam um revólver Calibre 38 e 15 munições.

Segundo as diligências, o acusado estaria agredindo sua esposa e ameaçado matá-la, quando a mesma conseguiu escapar e se esconder numa residência, em seguida acionou a Polícia Militar através do número de emergência – 190.

Imediatamente duas guarnições da ROTAM que participavam da Operação “Cidade Segura” foram averiguar a denúncia e localizaram o acusado num veiculo Ford K, de cor branca, o qual se evadiu do local ao perceber a aproximação policial iniciando uma perseguição que terminou no Loteamento Cristal, quando finalmente o acusado foi abordado.

Durante a tentativa de fuga o agressor tentou se desvencilhar de uma sacola contendo a arma e as munições, que foi apreendida pelos militares.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais juntamente com as armas apreendidas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.