interior

Colisão entre Motos mata Agente de Endemias no Centro de Pombal; Imagem

Uma colisão envolvendo duas Motos no Centro de Pombal no Sertão da Paraíba noite desta sexta-feira (15), resultou na morte do Agente de Endemias, Geraldo Severo

Uma colisão envolvendo duas Motos no Centro de Pombal no Sertão da Paraíba noite desta sexta-feira (15), resultou na morte do Agente de Endemias, Geraldo Severo Júnior, vulgo, “Junhão”.


A segunda vítima que foi identificada por José Adriano Freire foi levada ao Hospital com vida pela Equipe do SAMU que esteve no local do acidente na Rua Manuel Pedro de Sousa, próximo ao Deposito de Gás para atendimentos iniciais as vítimas deste acidente.


A Polícia Militar isolou a área, e pôde fazer os primeiros levantamentos, e concluiu inicialmente que o Agente de Endemias do Município de Pombal cruzava a Rua, quanto aconteceu a colisão com a Moto Broz, conduzida por José Adriano que segundo testemunha desenvolvia velocidade não compatível para o local.




O corpo de Geraldo Severino Júnior foi encaminhado ao IML de Patos para a necropsia. A segunda vítima envolvida do sinistro continua internada Hospital de Pombal.

 

Img : João Alencar

Repórter PB

Destaques