DRE

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no interior da Paraíba

Dos doze conduzidos, dois ficaram presos.

Doze pessoas foram conduzidas à Central de Polícia em Campina Grande, nesta quarta (13/03), após uma ação de Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em uma residência, no Bairro Prata.

Os Policiais Civis deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

Dos doze conduzidos, dois ficaram presos (Antônio Joselito e Fernando Augusto) e os demais foram liberados por se declararem usuários.

"As investigações apontam que no imóvel alvo das buscas funcionava um ponto de uso de drogas e prostituição. Além dos flagrados, foram detidas outras dez pessoas no interior do imóvel, que se declararam usuários de crack e confessaram que adquiriram os entorpecentes junto a Tony e Juninho”, explicou o delegado Ramirez São Pedro.

Ramirez acrescentou que “"Tony da Praça" e "Juninho", responsáveis pelo imóvel, foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Com eles foram apreendidas dezenas de pedras de crack”.

NA “BAIXINHA”

Mais uma boca de fumo foi desmantelada pela DRE em Campina Grande.

Desta vez o alvo foi um ponto localizado na Rua Casemiro de Abreu, na “baixinha”, no Bairro José Pinheiro.

Foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína em pó.

O domo da boca conseguiu fugir, mas foi identificado e será indiciado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Repórter PB

Destaques