Sousa/PB -
Após Investigações

Polícia prende no Sertão paraibano suspeito de ter cometido assassinato em João Pessoa

Segundo a investigação, o suspeito Yargo teria pilotado o carro na fuga.

Da Redação Repórter PB

13/03/2019 às 07:54

Imagem Prisão de homicida no Sertão da Paraíba

Prisão de homicida no Sertão da Paraíba ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta terça-feira (12), o Grupo de Operações Especiais, com apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil conseguiu localizar o foragido Yargo Herman Câmara de Souza, acusado de ter assassinado o jovem Egon Davilly de Lima em 21/04/2013, crime este registrado pelas câmeras e amplamente divulgado.

Também é investigado pelo Goe por ser suspeito de participar do assalto ocorrido no dia 03 de setembro de 2018, em frente ao Sicredi, Bairro da Torre, na Capital Paraibana, onde homens fortemente armados roubaram malote de um cliente que estava levando o dinheiro para ser depositado em referido banco. Segundo a investigação, o suspeito Yargo teria pilotado o carro na fuga.

Durante a abordagem, Yargo estava na posse de um revólver com numeração adulterada, tendo sido encaminhado à Central de Polícia de Patos para a lavratura do Flagrante. O autuado aguardará no presídio até ser encaminhado à audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.