Sousa/PB -
batalhão

Moto roubada é recuperada nesta sexta-feira em Cajazeiras

Policiais Militares do 6º BPM recuperaram na manhã de hoje (08) uma motocicleta Honda CG 160, de cor branca, placa original QSJ – 3460

Da Redação Repórter PB

08/03/2019 às 08:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 6º BPM recuperaram na manhã de hoje (08) uma motocicleta Honda CG 160, de cor branca, placa original QSJ – 3460, que tinha sido tomada por assalto por dois indivíduos em frente à Escola Lica Dantas no dia de ontem.

A Policia Militar tomou conhecimento do roubo, através do número de emergência – 190, e de imediato emitiu uma mensagem de alerta a todas as guarnições de Rádio Patrulha, inclusive as guarnições das cidades circunvizinhas e por volta das 06 h de hoje a Central de Comunicações – COPOM do 6º BPM recebeu uma denúncia anônima indicando um endereço a onde a motocicleta estava escondida.

Prontamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi averiguar a informação e localizou a motocicleta escondida numa residência localizada no Bairro São Francisco, na Rua Ivanes Rolim, nº 76, pertencente à senhora Andresa Florenço de Araújo, de 18 anos de idade, a qual informou que a moto foi deixada na sua residência pelo seu namorado, popularmente conhecido por “Galalau”.

A senhora Andresa e a motocicleta foram conduzidas para Delegacia de Policia Civil local para as providencias cabíveis antes de ser restituído a legitima proprietária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.