Sousa/PB -
Tráfico de Entorpecentes

Após tiroteio, Polícia prende quatro pessoas e apreende drogas na Cidade de Cajazeiras

Foram encontrados no interior da residência 120 gramas de Crack, mais 28 pedras de Crack já prontas para a venda, 54 gramas de maconha mais 11 biribas prontas, além de 16 gramas de cocaína.

Da Redação Repórter PB

20/02/2019 às 07:53

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após um tiroteio no Bairro São Francisco, setor sul de Cajazeiras, na noite do domingo (17), policiais do BOPE e RP do 6º BPM conseguiram deter quatro pessoas suspeitas de participarem da ação, bem como fizeram a apreensão de drogas e armas brancas.

Com a chegadas das guarnições ao local, foi percebido que os investigados correram para uma casa onde lá foram abordados e encontrados no interior da residência 120 gramas de Crack, mais 28 pedras de Crack já prontas para a venda, 54 gramas de maconha mais 11 biribas prontas, além de 16 gramas de cocaína já embaladas e materiais de embalagem dos entorpecentes, também foram apreendidos várias facas.

Foram conduzidos a delegacia de Cajazeiras Lucas Camilo de Sousa, João Alisson Fernandes da Silva, Cícero de Oliveira e Denilson Alves Duarte onde foram apresentados ao delegado de plantão para as medidas que requer o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.