Sousa/PB -
prisão

Acusado de estuprar mulher no ano de 2014 em Pombal é preso pela Polícia Civil

Na manhã deste dia 20 de fevereiro de 2019, por volta das 10h30min, Policiais Civis lotados em Pombal

Da Redação Repórter PB

20/02/2019 às 11:41

Tamanho da fonte

Na manhã deste dia 20 de fevereiro de 2019, por volta das 10h30min, Policiais Civis lotados em Pombal cumpriram mandado de prisão contra acusado de estuprar uma mulher em 2014 nessa cidade.

O preso de iniciais V. F.A. foi condenado a uma pena de 6 anos e 3 meses de prisão, tendo recorrido ao Tribunal de Justiça buscando anular a pena, o que foi negado.

Conforme peças do processo o acusado, na madrugada do dia 13 de janeiro de 2014, cometeu um crime de estupro contra uma mulher, à época com 43 anos, mediante violência ou grave ameaça.

A vítima, quando ouvida em juízo, declarou que pegou uma carona com o acusado para a rodoviária de Pombal e que o mesmo mudou o itinerário entrando numa estrada de terra ao invés de seguir para o seu destino.

Relatou, ainda, que começou a chorar, disse que ia pular da moto e pediu para ele parar, mas o acusado aumentou a velocidade.

Ao parar o veiculo, o acusado teria perguntando “se ela ia ficar com ele ou não?”, tendo a mulher pedido que não fizesse nada com ela pois eles eram conhecidos, mas ele teria ordenado que ela tirasse a roupa, dado-lhe um tapa no rosto e abusado da mesma em seguida.

Testemunhas ouvidas pela justiça confirmaram que a mulher foi encontrada chorando e pedindo ajuda, após ser deixada pelo suspeito, depois do crime.

O acusado foi preso nas proximidades do Colégio Caic e foi apresentado ao Delegado plantonista para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, onde já se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.