Sousa/PB -
Após Denúncia

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende três suspeitos em flagrante na Cidade de Cajazeiras

O trio foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.

Da Redação Repórter PB

18/02/2019 às 07:26

Tamanho da fonte

Na madrugada deste domingo (17), a Central de Comunicações do 6º BPM recebeu uma denúncia dando conta de que uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, placa NOF – 2187 teria sido roubada por três indivíduos próximo à ponte do Campestre em São José de Piranhas e de acordo com as diligências preliminares o veículo teria abastecido no posto do centro da cidade e seguido destino a Cajazeiras.

De posse destas informações iniciais foi montado uma barreira policial na entrada de Cajazeiras e instantes depois foram abordados três indivíduos que vinham no veículo roubado.

O trio foi identificado como sendo: Gabriel Vieira Felix, de 19 anos, Ivanildo dos Santos Pereira, de 22 anos e um menor de 15 anos de idade, os quais foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais juntamente com a motocicleta furtada e uma arma branca.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.