Sousa/PB -
Após Investigações

Polícia Militar prende jovens em Aparecida por força de mandado de prisão

Já são 08 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados pelo 14º BPM em 2019.

Da Redação Repórter PB

15/02/2019 às 15:30

Imagem Mandado de Prisão

Mandado de Prisão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14ºBPM, após levantamento de informações, localizaram e prenderam hoje (15), por volta das 10h30min, na cidade de Aparecida, Bairro Casinhas, S.S. (19 anos), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa, pelo crime de tentativa de homicídio.

O segundo mandado de prisão, foi cumprido no Sítio Várzea do Cantinho, zona rural daquela cidade, por volta das 11h30min, em desfavor de F.N.P.S. (24 anos), pelo crime de tráfico de drogas e condutas afins, expedida pelo juíz pela 6ª Vara Mista de Sousa.

As equipes da ROTAM e Destacamento Policial da Cidade de Aparecida após darem cumprimento as ordens judiciais, encaminharam os acusados até a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficarão à disposição da justiça.

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 08 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados pelo 14º BPM em 2019.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.