Sousa/PB -
Prisões

Polícia desarticula quadrilha que estaria planejando instalar ponto de venda de drogas

O grupo foi autuado por associação criminosa, corrupção de menores, tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e tentativa de homicídio

Da Redação Repórter PB

15/02/2019 às 18:10

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Cinco suspeitos que estariam planejando instalar um ponto de venda de drogas na cidade de Araruna foram detidos em flagrante, na noite dessa quinta-feira (14), durante ação realizada pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar. O bando tinha acabado de tentar matar a tiros um jovem de 24 anos, crime que possivelmente teria sido motivado pela disputa do tráfico.

Os suspeitos foram presos em uma casa que fica no final de uma vila, na Rua da Areia, centro de Araruna, que era onde iria funcionar como local para a venda de entorpecentes. Com eles, a PM apreendeu cinco armas e uma quantidade de drogas. Dos presos, três são da cidade de Guarabira e os outros de Araruna. Todos eles já têm passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Solânea. O grupo foi autuado por associação criminosa, corrupção de menores, tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e tentativa de homicídio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.