Sousa/PB -
Proteção

Polícia Militar garante segurança da partida entre Sousa x Atlético neste domingo no Marizão

”Nosso sol nos fortalece, a missão nos define”.

Da Redação Repórter PB

11/02/2019 às 07:57

Imagem Segurança no Marizão

Segurança no Marizão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM, garantiram a segurança da partida de futebol realizada no Estádio Governador Antônio Mariz “O Marizão” na cidade de Sousa, na tarde desse domingo (10) entre os times: Sousa Esporte Clube x Atlético de Cajazeiras, pelo Campeonato Paraibano.

Um forte esquema de segurança foi planejado e montado com o objetivo de garantir a proteção de torcedores, árbitros e todos os que prestigiaram a partida, desde a chegada das equipes até a dispersão dos torcedores.

Cerca de 140 policiais militares fizeram a segurança do evento, que contou com atuação direta do 14º BPM, BOPE, PPTran e CORPO DE BOMBEIROS MILITAR.

O policiamento do evento teve o comando do Major Lima Filho, subcomandante do 14º BPM e transcorreu de forma tranquila, diante do grande público presente, apenas duas ocorrências foram registradas.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

”Nosso sol nos fortalece, a missão nos define”

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.