Sousa/PB -
Restrição

Polícia Militar recupera mais um veículo roubado na Paraíba

A outra intervenção foi quando ajudou na captura de um meliante que praticou um delito em um estabelecimento comercial.

Da Redação Repórter PB

05/02/2019 às 07:26

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira (04/02), a Polícia Militar, através do sargento Wellington, militar este pertencente a 3ª CPTRAN, recuperou um veículo Gol, de cor preta e placas JQZ 2851, que possui restrição de roubo e/ou furto.

A apreensão se deu quando o militar acima referenciado recebeu informações, por volta das 11h, de que um veículo roubado se encontrava estacionado em uma das ruas existentes dentro do Residencial Major Veneziano II, em Campina Grande - PB. Em ato continuo, mesmo de folga, ele se deslocou até o local indicado e ao chegar lá constatou a veracidade das informações. A restrição do veículo foi confirmada pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) da PMPB.

Após o comparecimento de uma guarnição da radiopatrulha no local, comandada pelo sargento Albenir, o veículo foi conduzido até a Central de Polícia desta urbes e apresentado ao delegado plantonista para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Está é a segunda vez, em menos de um mês, que o sargento Wellington, mesmo de folga, intervém em uma situação em que está ocorrendo uma ação criminosa e obtém êxito. A outra intervenção foi quando ajudou na captura de um meliante que praticou um delito em um estabelecimento comercial localizado no centro de Campina Grande a alguns dias, proporcionando com que o criminoso fosse preso poucas horas depois do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.