Sousa/PB -
Balanço

Operações do fim de semana resultam em mais de 100 prisões na Paraíba

O balanço foi realizado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM.

Da Redação Repórter PB

14/01/2019 às 13:35

Imagem Operações do Fim de Semana

Operações do Fim de Semana ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar atuou com as operações Nômade, Saturação, Cidade Segura e Malhas da Lei, no fim de semana, que teve como resultado a prisão de 108 suspeitos, apreensão de 23 adolescentes, 27 armas de fogo e mais de 8 kg de drogas, no período que compreende a noite da sexta-feira (11) até a madrugada desta segunda (14). O balanço foi realizado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM.

O destaque foi a prisão de um dos suspeitos de tráfico e homicídio mais procurados da região metropolitana de João Pessoa. O acusado, que tem 30 anos, foi preso no camarote de um evento que acontecia na cidade de Cabedelo, na noite do sábado (12), e nesse domingo (13) já foi encaminhado ao presídio PB1.

Ainda na área do mesmo evento, a PM prendeu nas proximidades um homem de 36 anos, que é da cidade de Campina Grande, e estava com três celulares roubados, de duas marcas diferentes, na noite do sábado (12). Ele foi levado para a Central de Polícia Civil.

As blitzen e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 16 carros e motos com registros de roubos ou furtos. Foram mais de 1.200 ocorrências atendidas pela corporação no período, em todo o estado.

Para os próximos dias, as ações devem continuar com foco no aumento das abordagens e continuidade do policiamento nos principais corredores urbanos e áreas de interesse turístico, por causa da movimentação que vem sendo registrada neste mês.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.