Sousa/PB -
Ingá

Polícia recupera veículo roubado e prende suspeito com arma de fogo

Na ação, a PM prendeu um suspeito do crime e apreendeu uma arma de fogo.

Da Redação Repórter PB

07/01/2019 às 16:03

Imagem Carro Roubado

Carro Roubado ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em aproximadamente 12 horas, a Polícia Militar recuperou um veículo que havia sido roubado em Campina Grande, na noite do último domingo (6), e que foi localizado na manhã desta segunda-feira (7) no município de Ingá. Na ação, a PM prendeu um suspeito do crime e apreendeu uma arma de fogo.

 

O carro, do modelo Polo da cor branca, foi roubado no bairro do Catolé, por volta das 19h, e a partir de informações repassadas à PM, policiais do 8º Batalhão chegaram ao suspeito e ao veículo, que estava em uma pousada. O suspeito foi abordado e estava com uma espingarda de cano serrado e fabricação caseira, e que pode ter sido usada em Campina Grande. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Ingá para os procedimentos legais.

Final de semana – No primeiro final de semana do ano, no período que vai da zero hora de sexta-feira às 23h59 do domingo, as ações da Polícia Militar resultaram na recuperação de 19 carros em todo o estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.