Sousa/PB -
Sertão

EM CAJAZEIRAS - GTE cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem suspeito de homicídio

O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

23/12/2018 às 11:38

Imagem Revólver

Revólver ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil de Cajazeiras por meio do Grupo Tático Especial (GTE), prende por força de mandado de prisão Francisco de Assis da Silva vulgo " Assis de Balbina" acusado de homicídio cometido nesta cidade Cajazeiras, na ocasião ainda a equipe deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do acusado encontrando uma arma calibre .38 com seis munições intactas, o acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso:

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (01/10/2018), nas proximidades do Campo da Brita, na cidade de Cajazeiras. Segundo informações, um popular identificado como Damião Alves de Sousa de 63 anos estava em sua residência, quando em determinado momento uma dupla em um carro de cor azul escuro chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Damião ficou caído ao solo, e foi socorrido momentos depois por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

O mandado de prisão é temporário e poderá ser revertido em preventivo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.