Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Polícias Civil e Militar prendem homem suspeito de abusar sexualmente enteada no Sertão da Paraíba

O fato ocorreu no Distrito de Fátima, na noite do dia 06 de Novembro deste ano.

Da Redação Repórter PB

18/12/2018 às 15:11

Imagem Edvan Preso

Edvan Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As Polícias Civil e Militar de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba prenderam o indivíduo identificado como José Edvan da Silva Deodato por força de mandado de prisão.

Edvan é suspeito de violentamente sexualmente sua enteada. O fato ocorreu no Distrito de Fátima, na noite do dia 06 de Novembro deste ano.

De acordo com informações, a Menina dormia na sala com outra irmã quando foi surpreendida pelo suspeito que, ao se aproximar da vítima com uma faca a ameaçou. Ele falou no ouvido dela, pra ela ficar calada, caso contrário mataria a mesma.

A menor assustada e chorando baixo, teve seu corpo acariciado pelo investigado. Na ocasião a irmã de nove anos acordou e flagrou o abuso, sendo ela também ameaçada pelo indivíduo. As duas foram enforcadas pelo pescoço durante as ameaças.

As crianças no dia seguinte contaram a situação a uma pessoa próxima, que de imediato ligou para uma irmã das meninas que mora em Cajazeiras. A irmã revoltada resolveu levar o caso a Polícia Civil.

José Edvan da Silva ao tomar conhecimento que as meninas contaram o caso, foragiu, sendo preso na manhã desta terça-feira (18) na Zona Rural da Cidade de Barro, no vizinho estado do Ceará.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.