Sousa/PB -
DRF

OPERAÇÃO FAROESTE CABOCLO - Polícia Civil cumpre mandados de prisão nesta sexta na PB

No local foram apreendidas duas armas de fogo municiadas e de grosso calibre.

Da Redação Repórter PB

14/12/2018 às 15:40

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de crimes contra o Patrimônio de Campina Grande – DRF/CG deflagrou nesta manhã Operação Faroeste Caboclo, no Bairro do Jeremias.

A ação visa combater roubos e furtos de veículos, assim como o intenso tráfico de drogas na localidade.

Foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão Judiciais, tendo por resultado a prisão de Janilson da Silva – “Gordo Genilson”, apontado como chefe do tráfico no referido bairro e que já responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, da nacional Alany dos Santos Lima, que tinha por função a guarda da droga, e o menor C.A.G.C.S., 16 anos, que seria responsável pela segurança da boca de fumo, assim como é apontado como autor de diversos atos infracionais semelhantes a roubo de veículos em Campina Grande, já tendo sido apreendido outras duas vezes por esses atos.

No local foram apreendidas duas armas de fogo municiadas e de grosso calibre, maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, além de uma motocicleta roubada.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e encontram-se na Central de Polícia Civil aguardando Audiência de Custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.