Sousa/PB -
Violência

Jovem é executado a tiros, criminosos se passaram por policiais; Veja

Na hora da saída o trio ainda disse que a “família iria entender o crime”, em seguida embrenharam a fuga tomando rumo ignorado

Da Redação Repórter PB

12/12/2018 às 19:31

Tamanho da fonte

Um crime de morte foi registrado pela Polícia nesta terça-feira (12), no interior de uma casa no bairro do Valentina, em João Pessoa, Capital do estado.

De acordo com informações policiais, o Tio da Vítima está descartando entulhos em frente à residência onde ocorreu o crime, no momento que foi abordado por três elementos armados e a pé.

Os criminosos alegaram ao Senhor que eram dá Polícia Civil e, ao adentarem o imóvel assassinaram o Jovem de 24 anos de idade, com vários disparos a queimar roupa.

Na hora da saída o trio ainda disse que a “família iria entender o crime”, em seguida embrenharam a fuga tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada, fez o isolamento do caso, realizou diligencias para localizar os possíveis suspeitos, mas não logrou êxito, agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.