Sousa/PB -
Polícia Civil

GTE de Cajazeiras apreende Menor e estoura mais uma "Boca de Fumo"

Os Policiais realizavam rondas pelo Bairro quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita

Da Redação Repórter PB

01/12/2018 às 09:20

Tamanho da fonte

Na última quinta-feira (29), a Polícia Civil de Cajazeiras por meio do Grupo Tático Especial (GTE) estourou mais uma boca de fumo no Bairro São Francisco.

Segundo informações, os Policiais realizavam rondas pelo Bairro quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita que, ao avistar a Viatura correu.

Os Agentes o perseguiram conseguindo alcançá-lo quando entrava em uma casa e flagraram lançando pequenos pacotes no interior do imóvel.

Os Policiais ao revistarem o local encontraram droga tipo (maconha e cocaína), além de vários celulares embalados com colchão e fita adesiva, e também material para embalagem da droga

O Suspeito de 17 anos, que havia sido apreendido a menos de sete dias pelo mesmo crime, foi juntamente com o material apreendido conduzido (novamente) à delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.