Sousa/PB -
ROTAM

Adolescente de 15 anos é apreendido com revólver após tentativa de roubo em Pombal

Durante a averiguação no local indicado, foi encontrado um Revólver Calibre .38 com 5 munições intactas.

Da Redação Repórter PB

25/11/2018 às 09:25

Tamanho da fonte

Por volta das 19h00min de ontem, (24/11), Policiais Militares da ROTAM/3ª Cia/14° BPM conduziram à Delegacia o adolescente E.M.S., 15 anos, no Bairro Pereiros, em Pombal, suspeito de praticar atos infracionais análogos aos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo.

A equipe policial efetuava rondas, quando foi abordada por um popular informando que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo. De posse das características dos indivíduos, a guarnição iniciou diligências, tendo encontrado dois suspeitos. Ao serem abordados, entretanto, nada foi encontrado.

Neste momento, uma ligação anônima para o COPOM da 3ª CIA/14° BPM, informou que ambos teriam escondido algo em um tambor nas proximidades. Durante a averiguação no local indicado, foi encontrado um Revólver Calibre .38 com 5 munições intactas.

Diante das circunstâncias, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.