Sousa/PB -
Sapé

Polícia age rápido e prende suspeitos de tentativa de homicídio e apreende revólver e espingarda calibre 12

A motocicleta utilizada, as armas de fogo e os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

17/11/2018 às 09:16

Tamanho da fonte

Na madrugada deste sábado (17), Policiais Militares da 3ªCia/7°BPM, sob o comando no Major Sidnei, receberam a denúncia que dois indivíduos numa motocicleta Honda Bros efetuaram disparos de arma de fogo na tentativa de ceifar a vida de um Jovem identificado como sendo Wellingtom dos Santos Neves, 23 anos, que transitava á pé, acompanhado de sua namorada, nas proximidades do cemitério novo, em Sapé, na Paraíba.

Uma Guarnição da Força Tática se dirigiu a Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, nas proximidades do semáforo, flagrando os suspeitos em altíssima velocidade, que foram acompanhados e que ao perceber a viatura policial perderam o controle, caindo ao solo.

Os Militares realizaram uma abordagem ao passageiro Jailson dos Santos Romão, de 24 anos e ao Condutor Marcílio Teles do Nascimento, de 30 anos e com este foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 munições.

A Guarnição da Força Tática com apoio do CPSu/Policiamento Preventivo ainda em diligência conseguiu localizar e apreender, na residência do Marcílio, uma espingarda 12 com 06 munições.

A motocicleta utilizada no crime, as armas de fogo e os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Sapé para providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.