Sousa/PB -
Após Assalto

Menores são apreendidos com simulacro de pistola, arma de fogo, moto e outros materiais roubados

O menor infrator confessou o delito, informando os nomes dos outros acusados.

Da Redação Repórter PB

16/11/2018 às 14:26

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (15), por volta das 22h00, a UPO de Juripiranga-PB se encontrava realizando um bloqueio próximo ao posto fiscal, quando foi solicitada pela vítima, informando que 05 (cinco) elementos invadiram a casa dele, localizada na Fazenda Freita.

Após a informação foi realizado diligência com a vítima, vindo a localizar um dos acusados, próximo a igreja da cidade, com a motocicleta da vítima.

O menor infrator confessou o delito, informando os nomes dos outros acusados. Ao continuar as diligências, foram encontrados mais dois menores, de posse de uma televisão, uma arma de fogo, um simulacro de pistola, um cordão de prata e a quantia de R$ 55,00 reais, oriundos do roubo.

Foram conduzidos vítimas e acusados, acompanhados pelo conselheiro Tutelar Afonso Henrique da Silva a DP de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

01 - Arma de fogo de calibre indefinido ,
01- simulacro de pistola
01 - Moto Shineray 50cc vermelha,
01- Televisão Phillips 32 polegadas,
01- Cordão de prata e a quantia de R$ 55,00 reais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.