Sousa/PB -
Lagoa

Acusado de homicídio no estado de São Paulo é localizado e preso no Sertão da Paraíba

O acusado foi à casa da vitima e o matou na frente da residência de maneira cruel.

Da Redação Repórter PB

15/11/2018 às 08:02

Imagem Lucas Preso

Lucas Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil de Catolé do Rocha, sob a coordenação do delegado Sylvio Rabello, prendeu nesta quarta-feira (14 de novembro) em Lagoa, Sertão a Paraíba, um homem de São Paulo, identificado por Lucas Vieira da Silva, que praticou um homicídio em São José dos Campos (SP), e se refugiou próximo a cidade de Catolé do Rocha (PB), na casa dos avôs de sua mulher.

As investigações foram em parceria com a Delegacia de Homicídios de São Paulo e Delegacia de Homicídios da capital. O mesmo será encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

O motivo do crime foi uma dívida de RS 100,00 reais. O acusado foi à casa da vitima e o matou na frente da residência de maneira cruel.

Segundo o Delegado Seccional Sylvio Rabello, a Polícia Civil desde as primeiras horas está em operação na região de Catolé do Rocha, resultando na prisão de 04 pessoas e uma apreensão de uma espingarda calibre 12.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.