Sousa/PB -
marizópolis

Nome de Marizopolense era usado por perigoso traficante de droga preso em Motel no RN

A Polícia Civil, através da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), prendeu na noite de ontem (13)

Da Redação Repórter PB

14/11/2018 às 14:32

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), prendeu na noite de ontem (13), após uma denúncia anônima, o foragido da justiça David Carneiro Costa, vulgo “Neguinho ou Pinguim”, integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos.

David estava acompanhado com mais três homens e sete mulheres, todos consumindo drogas e festejando alguma ação criminosa do bando.

No momento em que o foragido acompanhado dos seus comparsas saia do motel, os investigadores realizaram a abordagem, oportunidade em que encontraram vários comprimidos de ecstasy, algumas porções de cocaína, além da quantia de R$ 10.000.00 (dez mil reais) em espécie e um veículo de luxo.

Durante a abordagem David apresentou documento falso, em nome de Hugo Nathan Medeiros da Costa, natural de Marizópolis/PB, mas os policiais de imediato reconheceram tratar-se de nome falso, haja vista que o foragido é um conhecido integrante de uma organização criminosa.

Diante da materialidade e do reconhecimento do bandido, os policiais conduziram todos para a base da Deicor, onde foi lavrado o flagrante em desfavor de “Neguinho” pelos crimes de tráfico, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.

Contra os demais conduzidos foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de entorpecentes.

David, além de participação em roubos a bancos, também responde pelos crimes de homicídio e receptação.

REPORTERPB com Nominuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.