Sousa/PB -
Tranquilidade

Polícia Militar deflagra segunda fase da Operação Enem na área do 14° BPM; Veja

Diante do esquema de distribuição e emprego do policiamento, não houve nenhum registro de qualquer ocorrência relacionada à OPERAÇÃO ENEM 2018.

Da Redação Repórter PB

12/11/2018 às 07:12

Imagem Operação Enem

Operação Enem ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM realizaram no dia de ontem (11/11), nas áreas das 1ª e 3ª Companhias (Sousa e Pombal), a segunda fase da OPERAÇÃO ENEM 2018. A primeira parte dos trabalhos foi realizada no dia (04/11), sem o registro de qualquer ocorrência.

A operação teve como objetivo garantir a segurança nos locais de exame e a escolta dos cadernos de questões em apoio a Empresa de Correios e Telégrafos – ECT, que é a responsável pela guarda, distribuição e recolhimento dos gabaritos.

A unidade reforçou o policiamento ostensivo, nas modalidades a pé e motorizado, com apoio do Pelotão de Rádio Patrulhamento e Companhia de Policiamento Especializado - CPE, através da ROTAM e FORÇA TÁTICA, que mantiveram rondas permanentes nos locais de realização de provas.

Diante do esquema de distribuição e emprego do policiamento, não houve nenhum registro de qualquer ocorrência relacionada à OPERAÇÃO ENEM 2018 em suas duas etapas.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.