GTE e DRF

Polícia Civil recupera objetos furtados de propriedades rurais, aprende armas e prende suspeito nesta quinta em Cajazeiras

A prisão se deu após um trabalho investigativo dos Policiais Civis.

Policiais do GTE e Policias Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras prenderam na tarde desta quinta-feira (08), José Manoel de Abreu Neto de 29 anos acusado de praticar vários furtos e arrombamentos em propriedades Rurais no município de Cajazeiras.

A prisão se deu após um trabalho investigativo dos Policiais Civis depois de várias denúncias de furtos de motores bombas, fios até sanitário que foi levado nas ações criminosas.

Os arrombamentos e furtos ocorram em propriedades dos Sítios Almas e Barra do Catolé zona rural Cajazeiras onde a reside o individuo juntamente com outros que poderão ser presos a qualquer momento.

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, cartuchos, mais de 500 metros de fios elétricos e uma Bomba D´água avaliada em mais de 2000 mil reais, além de um Sanitário arrancado de uma das casas arrombadas.

O suspeito foi levado à delegacia e confessou alguns dos delitos sendo o mesmo apresentado a Delegada de plantão para as medidas que requer o caso. Com informações de Ângelo Lima

Repórter PB

Destaques