Sousa/PB -
Segurança

Polícia Militar deflagra primeira fase da Operação Enem na área do 14° BPM

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, acompanhou in loco o andamento dos trabalhos

Da Redação Repórter PB

05/11/2018 às 07:45

Imagem Enem

Enem ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da Paraíba, deflagrou em todo o Estado a OPERAÇÃO ENEM, realizada em duas fases, a primeira hoje (04/11) e a segunda no próximo domingo (11/11), com o objetivo de garantir a segurança nos locais de exame e a escolta dos cadernos de questões em apoio a Empresa de Correios e Telégrafos – ECT, que é a responsável pela guarda, distribuição e recolhimento dos gabaritos.

Dando cumprimento às diretrizes emanadas pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller de Assis Chaves, o 14° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Sousa, realizou trabalhos em suas 1ª e 3ª Companhias (Sousa e Pombal).

A unidade reforçou o policiamento ostensivo, nas modalidades a pé e motorizado, com apoio do Pelotão de Rádio Patrulhamento e Companhia de Policiamento Especializado - CPE, através da ROTAM e FORÇA TÁTICA, que mantiveram rondas permanentes nos locais de realização de provas.

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, acompanhou in loco o andamento dos trabalhos, que transcorreram sem o registro de qualquer ocorrência relacionada a primeira fase de provas, desde a escolta, a realização propriamente dita e a coleta dos cartões resposta.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.