Sousa/PB -
armas

Menor é flagrado com arma de grosso calibre em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (02/11), por volta das 17h30min, no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa,

Da Redação Repórter PB

03/11/2018 às 15:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Policiais Militares do 14º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (02/11), por volta das 17h30min, no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, F.A.D. (18 anos) por portar ilegalmente um revolver calibre .44 com 03 (três) munições intactas. A arma é de uso restrito, conforme dispõe o decreto 3665/00 da Presidência da República, que trouxe nova redação ao regulamento para a fiscalização de produtos controlados – R 105, expedido pelo Ministério do Exército.


A equipe da ROTAM do 14º BPM efetuava rondas pelo local, quando avistou o suspeito e decidiu efetuar busca pessoal. Ao notar a aproximação dos militares, o suspeito tentou foragir, chegando inclusive a saltar muros de residências. Foi alcançado, detido e desarmado, posto que, durante a realização da abordagem, foi encontrada em sua cintura a arma in loco. Após ser identificado, ficou constatado que o suspeito é apontado como autor de inúmeros crimes de roubo na cidade de Sousa, segundo levantamento investigativo.


O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foi apresentado ao delegado plantonista para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.