Sousa/PB -
Novas Instalações

Polícia Civil ganha nova sede em cidade paraibana

O prédio que passará a abrigar a nova delegacia era usado, anteriormente, por uma coletoria do Estado

Da Redação Repórter PB

30/10/2018 às 17:31

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As novas instalações da Delegacia de Polícia Civil de Bayeux serão entregues à população nesta quarta-feira (31). A solenidade ocorrerá às 16h, na Avenida Liberdade, 2.685, no bairro do Sesi. A população já começa a ser atendida no novo endereço a partir da quinta-feira (1).

De acordo com o delegado Magno Toledo, da 4ª Seccional de Polícia Civil de Bayeux, as novas instalações irão gerar mais conforto e segurança para servidores e usuários da delegacia, além de resultar em economia de recursos para o Governo do Estado. Ele explica que a Delegacia de Bayeux funcionava em prédio alugado e, agora, será transferida para um imóvel pertencente ao patrimônio do Estado. “Com essa mudança, o governo deixará de pagar aluguel, o que vai gerar mais economia aos cofres públicos”, observou o delegado.

O prédio que passará a abrigar a nova delegacia era usado, anteriormente, por uma coletoria do Estado. O imóvel foi reformado, ampliado e recebeu investimentos de R$ 39,3 mil. Além disso, foram investidos R$ 17 mil na compra de mobílias, a exemplo de armários, mesas e cadeiras, para o uso durante as atividades da delegacia, a fim de proporcionar maior qualidade de atendimento aos cidadãos.

A área com 172,05 m² abrange recepção, gabinete de delegado, cartório, sala de arquivo, sala de reunião, copa/cozinha, banheiros para o público e para os servidores, além de dois xadrezes. A equipe da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil é formada por três delegados, quatro escrivães, 16 agentes de investigação e três agentes operacionais, que trabalham no município. O efetivo é distribuído entre as três unidades da Polícia Civil instaladas em Bayeux (5ª Delegacia Distrital, 4ª Delegacia Seccional e Núcleo de Homicídios).

“A delegacia está pronta para começar os atendimentos. As atividades serão iniciadas nesta quinta e a expectativa das equipes policiais é que as novas instalações gerem mais entusiasmo, motivação e incentivo para continuarmos fazendo o nosso trabalho cada vez melhor”, acrescentou Magno Toledo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.