Sousa/PB -
Apreensões

Menores de 12 e 16 anos são apreendidos pela ROTAM após serem flagrados com droga e simulacro de arma de fogo em Cajazeiras

O Trio ROTAM chegando ao local abordou dois menores, sendo um de 12 e outro de 16 anos de idade

Da Redação Repórter PB

22/10/2018 às 08:12

Tamanho da fonte

Por volta das 20h00 de ontem (21), Policias Militares da ROTAM foram acionados para averiguar uma denúncia feita na Central de Comunicações – COPOM do 6º BPM, através do número de emergência – 190, dando conta de que dois indivíduos estariam armados com arma de fogo nas proximidades do Tênis Clube de Cajazeiras em atitudes suspeitas tentando efetuar roubos.

O Trio ROTAM chegando ao local abordou dois menores, sendo um de 12 e outro de 16 anos de idade, com os quais foram encontrados, respectivamente 05 porções de uma substância semelhante à maconha e uma réplica de arma de fogo, modelo Pistola Cal 635.

A dupla infanto-juvenil foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.