Sousa/PB -
Dados

Sete ocorrências são registradas na área do 14º BPM nas últimas 24 horas

O Acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Da Redação Repórter PB

09/10/2018 às 09:22

Imagem Ocorrências

Ocorrências ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

PERÍODO: 08/10 à 09/10, 07H45min à 07H45min - Segunda-feira à Terça-feira

Às 14h48min do dia 08/10, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do 3º Sargento Queiroga prendeu V.P.A.N. (26 anos) no Sítio Quandu, próximo ao Núcleo Habitacional II, zona rural de SOUSA. O mesmo DESOBEDECEU A UMA MEDIDA PROTETIVA requerida por sua ex companheira, dirigindo-se até a casa da mesma apresentado visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Após a constatação da veracidade da denúncia, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Às 14h27min do dia 08/10, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo Rodrigo, foi despachada para ESCOLTAR O VEÍCULO QUE TRANSPORTOU INTERNO DA UNIDADE CEA SOUSA até uma clínica odontológica no Centro de SOUSA. Trajeto de ida e volta, bem como custódia não houve registro de anormalidade.

Às 16h07min do dia 08/10, a equipe da ROTAM, sob o comando do 3º Sargento Aldenor, prendeu E.S.B. (idade não informada) e F.E.M.D. (20 anos) ante a prática da Contravenção Penal VIAS DE FATO no Bairro Alto do Cruzeiro, em SOUSA. Foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Às 17h13min do dia 08/10, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo Rodrigo, foi despachada para atender ocorrência de CONFLITO INTERPESSOAL no Bairro da Estação, em SOUSA. Solicitante informou que estava em um bar, na companhia de seus amigos e que a ex namorada de um deles teria chegado e atirado pedras no carro. O solicitante não se encontrava no local. A mulher foi encontrada e ao ser arguida sobre o fato informou que seu aparelho celular havia desaparecido e a mesma desconfiava do ex namorado. Foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil e formalizar queixa sobre o fato.

Às 17h56min do dia 08/10, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo Ancelmo, foi despachada para atender chamado de EMBRIAGUEZ E DESORDEM no Jardim Brasília, em SOUSA. Solicitante informou que seu esposo está embriagado e promovendo desordem em casa. No local, a solicitante declinou do seu direito de representação e disse que após o termino dos efeitos da bebida, resolveria o problema com o mesmo.

Às 21h51min do dia 08/10, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE NAZAREZINHO, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO no Centro daquela cidade. Um som acoplado a um veículo estaria tolhendo o direito ao descanso noturno dos moradores locais. Em contato com o proprietário, o mesmo desligou o eletrônico.

Às 22h56min do dia 08/10, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA, sob o comando do 3º Sargento Itamar, foi despachada para atender ocorrência onde segundo solicitante, um homem havia pulado o muro de uma área de lazer naquela cidade. No local, após averiguação, nada foi constatado.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.