Sousa/PB -
Crime

Menor é apreendido pelo GTE nesta terça acusado de estupro na Paraíba

O Menor infrator vai ser apresentado ao Ministério Público e Judiciário

Da Redação Repórter PB

09/10/2018 às 15:18

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, por meio do Núcelo de Homicídios/GTE-11ªDSPC, sob o comando do Delegado Cristiano Santana, no final da manhã de hoje (09), prendeu em flagrante delito o Adolescente R. G., acusado da prática do crime de estupro.

No final da tarde do dia 08/10 vítima , com 18 anos, estava em sua casa, situada no sítio Pedras Pretas, zona rural de Barra de Santana/PB, quando chegou o acusado pedindo para entrar e ficar um pouco na casa, e como ele era conhecido da família não viu problema, e em seguida foi ao banheiro. Contudo, ao retornar foi surpreendida com o adolescente na porta do seu quarto com uma faca na mão e passou a lhe beijar e tocar em suas partes íntimas, momento em que conseguiu se desvencilhar dele, mordendo o seu ombro, e sair correndo da residência gritando por socorro, sendo perseguido por ele até um campo de futebol na localidade, altura ele que o adolescente, com medo de ser visto, fugiu do local.

Ciente desse fato, foram realizadas diligências com o fim de localizar o acusado, e na manhã de hoje ele foi avistado no sítio Pedras Pretas, abordado pela equipe investigativa do NH/GTE-11ª DSPC, e preso em flagrante delito.

O Menor infrator vai ser apresentado ao Ministério Público e Judiciário que decidirão sobre o seu recolhimento no abrigo para menores.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.