Sousa/PB -
militar

Em Cajazeiras, Juiz Eleitoral participa de “paradão” Militar no 6º BPM

O juiz Eleitoral da 68º Zona, Drº Francisco Thiago da Silva Rabelo, participou do “Paradão” matinal realizado na manhã de hoje

Da Redação Repórter PB

06/10/2018 às 10:54

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O juiz Eleitoral da 68º Zona, Drº Francisco Thiago da Silva Rabelo, participou do “Paradão” matinal realizado na manhã de hoje (06) na sede do 6º BPM, na oportunidade o Magistrado manteve contato direto com os militares que estão trabalhando na “Operação Voto Seguro”, passando algumas informações a respeito dos possíveis crimes eleitorais que possam ocorrer na vespa e no dia da eleição, ao tempo em que os militares aproveitaram a para tirar duvidas.

Com objetivo de facilitar as atividades ainda foi repassado para os militares de serviço uma cartilha pormenorizada a cerca dos procedimentos operacionais referentes ao Pleito/2018.

Segundo o Juiz Eleitoral até o momento não foi constatado qualquer ocorrência de gravidade referente ao pleito, no entanto é preciso que fiquemos atentos para a Eleição transcorra em paz, comentou o TC Guedes, comandante do 6º BPM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.