Sousa/PB -
Tráfico de Entorpecentes

Polícia apreende carregamento de drogas que seriam traficadas em Cidade da Paraíba

Um jovem de 19 anos de idade, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi preso.

Da Redação Repórter PB

25/09/2018 às 15:52

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar localizou mais um carregamento de drogas, no início da tarde desta terça-feira (25). Na ação, que aconteceu em João Pessoa, um jovem de 19 anos de idade, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi preso, e os entorpecentes, que seriam traficados na capital, foram apreendidos.

 

Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) receberam informações sobre a chegada de um carregamento com maconha, cocaína, ecstasy e artane na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo. Durante as averiguações da denúncia, foi encontrada a casa onde o suspeito teria recebido e armazenado os entorpecentes. No local, os policiais apreenderam aproximadamente 4 quilos de maconha, cerca de meio quilo de cocaína, vários comprimidos de artane e ecstasy. Na ação também foi apreendida uma balança de precisão e dinheiro.

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia, foi preso e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.