Sousa/PB -
Portal da Cidadania

Lista com nomes de foragidos da Justiça está disponível na internet; Veja

A relação está disponível na internet e pode ser acessada de qualquer computador, tablet ou smartphone.

Da Redação Repórter PB

14/09/2018 às 13:39

Imagem Inscrição

Inscrição ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A população possui mais uma ferramenta para ajudar na localização e recaptura de foragidos da Justiça. Já está disponível no Portal da Cidadania do Governo da Paraíba a lista com fotos e nomes das pessoas que receberam ordens de prisão da Justiça, mas ainda não foram localizadas pela polícia.

Nesta relação, estão os nomes dos detentos que fugiram da Penitenciária Romeu Abrantes (PB 1), no última segunda-feira (10). A relação está disponível na internet e pode ser acessada de qualquer computador, tablet ou smartphone. Para isso, basta digitar o seguinte endereço eletrônico: https://portaldacidadania.pb.gov.br/SegurancaPublica/SegurancaPublica/Procurados/Lista

Na listagem, a população poderá ter acesso aos dados pessoais do foragido, como nome completo, data de nascimento, nomes dos pais e data da fuga da unidade prisional.

As pessoas que tiverem qualquer informação sobre os procurados podem entrar em contato com a polícia, de forma anônima e sigilosa, usando os números 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A identidade do denunciada não será revelada em nenhuma hipótese. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social garante o anonimato.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.