Sousa/PB -
Ação Rápida

Trio da ROTAM do 6º BPM apreende arma de fogo em Cajazeiras durante a “Operação Visibilidade”

Os acusados foram identificados como Flávio José Moraes da Silva, de 23 anos e outro menor de apenas 17 anos de idade

Da Redação Repórter PB

13/09/2018 às 08:37

Imagem Presos

Presos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta quarta-feira (12), um Trio Rotam do 6º BPM fazia rodas e abordagens nas proximidades da Agrovila na “Operação Visibilidade” quando dois indivíduos em uma motocicleta perceberam a ação policial e em atitude suspeita se desvencilharam de um objeto e tentaram desviar da abordagem, iniciando uma perseguição.

Instantes depois a dupla foi interceptada e abordada, ocasião em que os militares averiguaram e constataram que o objeto desvencilhado pela dupla tratava-se de um revólver Cal 38, municiado com 06 cartuchos intactos.

Os acusados foram identificados como Flávio José Moraes da Silva, de 23 anos e outro menor de apenas 17 anos de idade, os quais receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta e a arma apreendida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.