Operação Visibilidade

Policiais Militares do 6º BPM recuperam dinheiro furtado e prende suspeito em flagrante

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Policia Civil

Por volta das 18h00 desta quarta-feira (12), durante a “Operação Visibilidade” policiais da Rádio Patrulha efetuaram a prisão de Gildomar Rezende Campos, de 44 anos de idade; o mesmo tinha furtado por volta das 13 h uma quantia de aproximadamente R$ 600,00 reais do interior do veiculo de um comerciante no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras.

Assim que a vítima percebeu o furto acionou a Policia Militar através do número de emergência – 190, e imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi designada para atender a ocorrência, inicialmente não se tinha testemunhas do furto, no entanto câmera de monitoramento de um comércio local gravou a ação delituosa identificando o acusado.

Com base nas imagens as diligências continuaram e por volta das 18 h o acusado foi localizado no Bairro da Esperança, próximo ao local do furto, quando foi abordado e com ele encontrado a quantia de R$ 496,00.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a quantia recuperada.

Repórter PB

Destaques