Sousa/PB -
Prisão

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de homicídio na Paraíba

Na casa dele foi apreendido um revólver calibre 38

Da Redação Repórter PB

12/09/2018 às 18:06

Tamanho da fonte

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de um homicídio ocorrido em Santa Rita, nessa terça-feira (11). O suspeito, um homem de 24 anos de idade, foi detido no bairro Alto das Populares na manhã desta quarta-feira (12), e estava com uma arma de fogo, munições e drogas.

Desde o momento do crime, que aconteceu por volta do meio-dia da terça-feira, e vitimou um homem de 19 anos, a PM diligenciou na busca do autor e das motivações. Na manhã desta quarta-feira, policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram à localização do suspeito do autor do homicídio e o prenderam no Alto das Populares.

Na casa dele foi apreendido um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime dessa terça-feira. Também foram apreendidas munições, 13 unidades de substância análoga ao crack e aproximadamente 250 gramas de maconha.

“Ele também pode estar envolvido em outro homicídio, ocorrido no último dia 22 de agosto em uma oficina, em que a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local”, disse o tenente-coronel Pablo Nascimento, comandante do 7º BPM.

O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia no Geisel, em João Pessoa, onde foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. A participação dele em outros crimes deverá ser investigada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.