Sousa/PB -
Abordagem

Dupla é presa com arma de fogo, após perseguição nesta quarta-feira

Policiais fizeram rapidamente o cerco e os mesmo foram abordados.

Da Redação Repórter PB

12/09/2018 às 14:19

Tamanho da fonte

Na manhã dessa quarta-feira (12), Policiais da ROTAM em rondas pelo Centro de Campina Grande, na Rua João Pessoa, se deparou com dois indivíduos prestes a parar no sinal de trânsito quando visualizaram a chegada da Guarnição apresentaram nervosismo.

Foi dada a ordem de parada, quando o piloto tentou se evadir entre carros e subindo na calçada, os Policiais fizeram rapidamente o cerco e os mesmo foram abordados.

Com o Comdutor, os Militares encontraram um revólver calibre 32, sem munições, uma quantia de R$ 900,00 em espécie e um celular, constatando-se que uma motocicleta modelo Bros em posse dos mesmos não possuía restrição por roubo ou furto no Sinesp.

Os suspeitos, Severino Gondin de Macedo, de 30 anos e José Dantas da Silva, de 26 anos, ambos da Cidade de Juarez Távora foram conduzidos até a autoridade policial, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.