Sousa/PB -
Ações da PM

NA PB: Polícia recaptura foragido do RN, prende suspeito e apreende droga e arma de fogo

O homem de 28 anos respondia pelo crime de homicídio.

Da Redação Repórter PB

17/08/2018 às 16:07

Imagem Polícia Militar

Polícia Militar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar recapturou um foragido, prendeu um suspeito, apreendeu arma de fogo, droga e munições no Litoral Norte do estado. As ações aconteceram nos municípios de Mamanguape e Itapororoca, na noite dessa quinta-feira (16) e madrugada desta sexta (17), e foram realizadas pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar. Nas ações, uma farda da PM do estado do Rio Grande do Norte, que havia sido furtada, foi recuperada.

 

Na prisão mais recente, na madrugada desta sexta-feira, a PM recebeu informações da localização de um foragido do estado potiguar, que estaria escondido na região de Camaratuba, em Mamanguape. O homem de 28 anos respondia pelo crime de homicídio, havia fugido do presídio de Nova Cruz, e foi encontrado em uma casa com uma espingarda de calibre indefinido. Também no local a PM encontrou duas fardas da PMRN que haviam sido furtadas no estado vizinho.

No fim da noite de quinta-feira, os policiais da 2ª CIPM realizaram a Operação Cidade Segura em Itapororoca e prenderam um homem de 21 anos de idade. Ele havia fugido para um barraco, onde foi localizado com uma pedra de substância análoga ao crack, balança de precisão, munições e dinheiro. A ação aconteceu com apoio da Guarda Civil Municipal.

Nas duas prisões, o suspeito e o foragido foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape, junto com os materiais apreendidos e arma de fogo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.