Sousa/PB -
Denúncia Anônima

Suspeito de aplicar golpes em Sousa é detido pela Polícia Militar

O suspeito foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária

Da Redação Repórter PB

16/08/2018 às 07:00

Imagem ROTAM

ROTAM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14° BPM detiveram, na tarde de hoje (15), no Centro da cidade de Sousa, um homem suspeito de aplicar golpes em empresários utilizando o nome de uma associação de representantes da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Após denúncia anônima, informando sobre um indivíduo que dizia ser Oficial da PM e representante de uma Associação, estaria oferecendo cartelas no valor de duzentos reais, referentes a uma Campanha de prêmios, a empresários da cidade, utilizando-se, inclusive dos nomes dos comandantes dos batalhões de Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Sousa para efetuar as vendas, a equipe da ROTAM do 14° BPM, sob o comando do 1° Tenente Feitosa, iniciou diligências e conseguiu localizá-lo, tendo, na ocasião, constatado que o homem não era Policial Militar. Com ele, foi encontrada uma bolsa contendo material de divulgação da associação, cartelas referentes a um sorteio, uma agenda com nomes de cidades e comerciantes, além de uma quantia de quatrocentos reais em especie.

O suspeito foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária para adoção das providências pertinentes ao caso concreto.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.