Sousa/PB -
Prisão

Jovem de 21 anos é preso pela DRF no Sertão da Paraíba

Paulo Cezar confessou a autoria com detalhes à autoridade policial.

Da Redação Repórter PB

09/08/2018 às 10:56

Tamanho da fonte

Na manhã da ultima quarta dia (08), uma equipe de investigadores da D.R.F (Delegacia de Roubos e Furtos de Patos), prenderam Paulo Cesar Soares Ferreira, de 21 anos, em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor por descumprimento de pena "alternativa", o mesmo já vinha sendo investigado pela pratica de roubo a "Casa do Bolo", em Patos, no Sertão paraibano.

Foram colhidas informações, vídeos do assalto que inclusive estão na internet, bem como, feitas acareações e também foi detectado que Paulo Cesar teria postado no Bazar Patoense a venda de um aparelho Smartphone "J1 Mini", o qual foi subtraído na Casa do Bolo, em um Facebook da ex-companheira de dele.

Ao ser indagada pela equipe da D.R.F ela afirmou que o autor do roubo foi mesmo seu ex Paulo Cezar e que o mesmo teria confessado e colocou no bazar pelo Facebook dela.

Com isso, Paulo Cezar confessou a autoria com detalhes à autoridade policial.

Paulo será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.