Sousa/PB -
Acidente

Cinco pessoas mortas em colisão Eco Sport e Ambulância no Sertão

Um grave acidente com vítimas fatais foi registrado no final da manhã deste domingo, 22 de julho, na BR-361, próximo a cidade de Catingueira

Da Redação Repórter PB

23/07/2018 às 07:12

Tamanho da fonte

Um grave acidente com vítimas fatais foi registrado no final da manhã deste domingo, 22 de julho, na BR-361, próximo a cidade de Catingueira.

Segundo informações, uma colisão envolvendo uma ambulância da cidade de Conceição, conduzida por Jamilson Mangueira, irmão do empresário e vereador Nego de Sevi, e um Ford Eco Sport, vitimou várias pessoas.

Segundo o portal diamanteonline, o Ford Eco Sport pertencia a gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria, que é natural da cidade de Itaporanga (PB). Com ela estavam, seu marido, duas filhas e possivelmente outra pessoa, e segundo as informações, algumas vítimas ficaram presas às ferragens e foram a óbito.

A ambulância pegou fogo, logo após o impacto, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros de Patos para controlar as chamas, o veículo ficou completamente destruído.

Foto: patos tv

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.