Sousa/PB -
Homicida Preso

Polícia Militar prende suspeito de homicídios na Paraíba

O suspeito, de 29 anos, tentou fugir mas foi localizado em uma casa

Da Redação Repórter PB

21/07/2018 às 10:05

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de um triplo homicídio que ocorreu na cidade de Nova Floresta, município que fica a cerca de 245 quilômetros de João Pessoa, na região do Curimataú do estado. A prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (20). O suspeito, de 29 anos, tentou fugir mas foi localizado em uma casa.

Por volta das 23h30, policiais do 9º Batalhão foram informados que em uma localidade da cidade estava acontecendo disparos de armas de fogo e, nas diligências, constataram que três vítimas, todos homens, com 18 e 19 anos de idade, haviam sido atingidos e morreram em uma casa. A partir daí, a Polícia Militar começou a receber informações sobre o possível autor do crime. Ao perceber a chega dos policiais, o suspeito fugiu para outra casa e tentou se esconder.

“Ele foi encontrado com as sandálias sujas com sangue e estava com cheiro de pólvora nas mãos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cuité e pelo comportamento dele, demonstrando nervosismo, a fuga, e pelos vestígios, foi atuado por homicídio”, disse o comandante do 9º Batalhão, coronel Afonso Galvão.

A real motivação do crime deverá ser investigada, mas segundo o comando do 9º Batalhão, informações anônimas relataram que o homem que foi preso estava bebendo com as vítimas e teve um desentendimento. A arma do crime ainda não foi encontrada.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.