Bandidagem

Sede da Procuradoria-Geral da Paraíba é arrombada e tem equipamentos roubados; Veja

O assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

A sede da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba foi arrombada e teve equipamentos eletrônicos roubados por uma dupla na madrugada desta sexta-feira (20), em João Pessoa. De acordo com o policial que faz a segurança do prédio, que preferiu não se identificar, um dos suspeitos foi baleado na perna durante a ação e foi levado para o hospital sob custódia.

Segundo o segurança contou à reportagem da TV Cabo Branco, os homens pularam a cerca que dá acesso ao jardim do residência onde funciona a sede e quebraram a fechadura de uma porta de vidro para ter acesso ao prédio. No local, eles recolheram alguns equipamentos eletrônicos e colocaram em um carro.

Ao voltar para buscar mais equipamentos, a dupla foi flagrada pelo segurança, que reagiu ao crime e baleou um dos suspeitos na perna. O assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, sob custódia da polícia.

O outro suspeito conseguiu fugir no veículo com os equipamentos e, apesar de rondas serem feitas, até as 7h, não havia sido localizado. Com G1PB

Repórter PB

Destaques