Sousa/PB -
Skank

Dupla é presa com cerca de 2,5 quilos de drogas

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar da Paraíba prendeu dois suspeitos e apreendeu cerca de dois quilos e meio de Skank – forma concentrada de maconha – no final da tarde desta sexta-feira (20

Da Redação Repórter PB

20/07/2018 às 20:01

Tamanho da fonte

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar da Paraíba prendeu dois suspeitos e apreendeu cerca de dois quilos e meio de Skank – forma concentrada de maconha – no final da tarde desta sexta-feira (20), em João Pessoa. A ação aconteceu no bairro dos Ipês, onde foram apreendidos também comprimidos de ecstasy, materiais para embalagem dos entorpecentes, balanças e maquinetas de cartão de crédito.

Por volta das 16h, policiais da Companhia do Choque, que fazem parte do Batalhão de Operações Especiais (Bope), orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), chegaram a uma casa apontada como ponto de tráfico. Os policiais abordaram o motorista de um veículo, que estava chegando com um carregamento de entorpecente no local.

“Com o primeiro suspeito, que chegava no veículo, foi encontrado cerca de um quilo e meio de skank, forma mais concentrada da maconha. Na casa, onde havia outro suspeito, foram localizados 20 comprimidos de ecstasy, mais um quilo de skank, balança de precisão, maquineta de cartão de crédito, caderno de anotações do tráfico, e embalagens para a distribuição das drogas”, explicou o capitão Giuseppe Bruno, comandante do Choque.

Ainda segundo o oficial, durante a operação, os policiais foram informados que era constante o movimento de pessoas que chegavam e saíam da casa. Os dois suspeitos presos, de 24 e 23 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Outras ações de combate ao tráfico desencadeadas pela PM aconteceram durante a semana e, só na última quarta-feira (18), foram 46 quilos de maconha apreendidos em João Pessoa, resultando ainda na apreensão de uma arma de fogo e prisão de dois suspeitos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.