Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Polícia apreende arma e 46 kg de drogas em Cidade da Paraíba

O acusado já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Da Redação Repórter PB

19/07/2018 às 09:26

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu 46 kg de maconha, 150 gramas de cocaína, munições e uma pistola calibre 380, nessa quarta-feira (18), em duas ações realizadas com a orientação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar, nos bairros do Varadouro e Cruz das Armas, em João Pessoa.

No primeiro, os policiais da Tropa de Choque abordaram um suspeito, de 32 anos, vendendo drogas no terminal rodoviário da Capital e foram até a casa dele, na comunidade do Cordão Encarnado, onde funcionava o ponto de venda de entorpecentes. Na residência, a PM apreendeu 31 tabletes e meio de maconha, uma pistola, munições e 150 gramas de cocaína. O acusado já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Em Cruz das Armas, o Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) abordou um suspeito, de 33 anos, que já vinha sendo monitorado por causa da atuação dele no tráfico de drogas. Ele estava guardando em casa 15 kg de drogas, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

As ações dessa quarta-feira contra o tráfico de drogas foram o início do conjunto de operações que a PM vai realizar nas próximas horas. Já são quase 100 kg de drogas retiradas de circulação pela Polícia Militar, em menos de uma semana.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.